Quando foi feito o levantamento das instalações da Quinta do Piloto, observamos um elemento interessante e repetitivo na sua construção, o remate superior da fachada. Foi assim, e baseado neste elemento diferenciado, que nos apoiamos para desenvolver o conceito gráfico da rotulagem e identidade visual desta empresa. A imagem do rótulo baseia-se ainda em elementos gráficos clássicos apoiados na sua forma trapezoidal sugerida pela própria garrafa. Por ser um vinho branco destinado ao mercado alto, foi utilizado um papel texturado adaptado à prova do gelo e da água. A casta roxo, como casta em extinção, justifica os elementos clássicos utilizados na imagem.
Imagem de Abril
antónioquintas - design | moemaquintas - fotografia
Quando foi feito o levantamento das instalações da Quinta do Piloto, observamos um elemento interessante e repetitivo na sua construção, o remate superior da fachada. Foi assim, e baseado neste elemento diferenciado, que nos apoiamos para desenvolver o conceito gráfico da rotulagem e identidade visual desta empresa. A imagem do rótulo baseia-se ainda em elementos gráficos clássicos apoiados na sua forma trapezoidal sugerida pela própria garrafa. Por ser um vinho branco destinado ao mercado alto, foi utilizado um papel texturado adaptado à prova do gelo e da água. A casta roxo, como casta em extinção, justifica os elementos clássicos utilizados na imagem.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0comentários: